YWP Get-Together | Importância da atuação do jovem profissional no setor da água: perspectivas da Conferência da Água da ONU

IWA Young Water Professionals Community Young Water Professionals, Leadership, Networking

Target Audience

Jovens profissionais da água;

Description

O Comitê Diretivo de Jovens Profissionais da Água da IWA, o Secretariado da IWA e os Fellows da IWA e Grundfos “Youth Action for SDG6” Fellowship convidam jovens profissionais da água de países membros da Comunidade de Países de Língua Portuguesa para um encontro online sobre o tema “Importância da atuação do jovem profissional no setor da água: perspectivas da Conferência da Água da ONU“.

Este encontro online  faz parte de uma série de eventos desenvolvidos para a comunidade de jovens profissionais da IWA (IWA Young Water Professionals). O evento também é uma colaboração entre a IWA e o Instituto de Recursos Naturais da Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI), sendo parte do calendário de atividades do IX Seminário de Recursos Naturais da UNIFEI.

Durante este encontro on-line, os participantes aprenderão sobre a Conferência da Água das Nações Unidas, realizada em Nova York em março de 2023, e o engajamento de jovens durante o evento. Este encontro on-line destacará as perspectivas e experiências de jovens profissionais da água de países membros da Comunidade de Países de Língua Portuguesa que participaram pessoalmente da conferência. Os painelistas discutirão a participação dos jovens e como eles articularam e influenciaram a Agenda 2030 e o alcance dos objetivos estabelecidos na Década de Ação pela Água.

Além disso, alguns dos jovens delegados da IWA e Grundfos “Youth Action for SDG6” Fellowship participarão do evento, compartilhando suas percepções sobre a Conferência da Água da ONU.

O evento será realizado em português; nenhuma tradução estará disponível. O evento é gratuito e não haverá emissão de certificado.

Learning Objectives

Durante esse IWA YWP Get-Together, participantes poderão: 

  • Adquirir conhecimentos sobre a Conferência das Nações Unidas sobre a Água 2023;
  • Conhecer os representantes da IWA e da Grundfos “Youth Action for SDG6” Fellowship;
  • Conectar com outros jovens profissionais da água de países membros da Comunidade de Países de Língua Portuguesa.

_

Recursos Adicionais

Caso tenha alguma dúvida sobre a comunidade de jovens profissionais da água da IWA, por favor, contate Isabela Espindola, IWA  Sênior Officer. 

 

Ainda não é membro da IWA?

Junte-se a IWA hoje! Desbloqueie um mundo de oportunidades e impulsione suas conexões globais. Para mais informações, visite: iwa-network.org/join/.

Host

International Water Association

Panelists